Sobre Nós





Seria facil falar se fosse qualquer outro team, mas aqui além de ser um team é uma família com uma história em comum de pessoas com o mesmo ideal

 
Porque que  viver em sala gringa se unidos somos a força....., e assim que tudo começou!
João (βя'J0[Λ]0), Bruno (βя'Βιϲuɗo) amadureceram a idéia, contando com a ajuda do irmão e sempre fiel Danilo,e logo Lukks (βя'ice blue) estava na parceria, mas agora o q fazer tendo uma team e nao uma sala própria?! levavam com eles o símbolo e a proposta do team, Então o que restava era criar uma sala e ela foi criada com o nome de BRASIL TOTAL, o porque de nao ter dado certo a sala? facil.... LAGGGGGG kkkkkk .


Nesse momentos mais "яэ√๏ℓµ¢เ๏иลяเ๏ร''  se juntavam ao propósito, foi então depois de tanto procurar seu espaço fixo no ARES que a um belo dia chegou a uma sala chamada BRASIL MALTE (onde estava concentrado amigos cachaceiros e ainda sem um team), Rosana (βя'Rσs[α]ηα.ҳ), sala abraçaram e aderiram à ideia - hoje BRASIL MALTE é BRASIL, BRASIL AMOR,PAIXÃO & DESEJO. Pronto, agora ' com um porto seguro, só que hoje somos tantos que uma sala apenas não é o bastante, por essa razão βя' está crescendo a olhos vistos; O team cresceu ainda mais com a chegada de Jhony (βя'Ĵhσииу.X¹), e Vinit (βя' #. D є v i ł).
 Hoje as salas são: BRASIL AMOR,PAIXÃO & DESEJO, BRASIL ENCANTO NATURAL, CASA DA SACANAGEM e BRASL HOT PUBERDADE.
Amigos  βя' ~яэ√๏ℓµ¢เ๏иลяเ๏ร, sempre com nosso ideal, nossas histórias de amor, brigas, paixões, encontros e desencontros, mas cada um com a alegria de ter encontrado nas pessoas a verdeira amizade!!!



яэ√๏ℓµ¢เ๏иลя;
Parece comum, mas a revolução em questao é por termos a necessidade de mostrar e provar o quanto nós somos capazes, podemos mais..

familia βя' ~яэ√๏ℓµ¢เ๏иลяเ๏ร....

Nenhum comentário:

Postar um comentário